Blog do Patas Therapeutas

Ação Solidária Contra o Câncer Infantil

A campanha para divulgar e ajudar as crianças e suas famílias atendidas pela ASCCI – Ação Solidária Contra o Câncer Infantil aconteceu!!!

Sábado, dia 23, foi comemorado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil e aproveitando esse dia como data marcante para conscientizar a sociedade, foi preparado um grande encontro com crianças em tratamento, numa festa muito alegre!

Um grupo de motociclistas pertencentes a ASCCI (Ação Solidária Contra o Câncer Infantil), entidade de caráter filantrópico e sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal humanizar o tratamento do câncer infantil e a ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) promoveram uma super festa para os pacientes do ITACI-Instituto de Tratamento do Câncer Infantil do Instituo da Criança do Hospital das Clínicas/SP.

A ONG Patas Therapeutas foi convidada para participar com seus cães terapeutas.

293

A comemoração teve inicio no Instituto ITACI, onde as crianças em tratamento, saíram em ônibus e peruas de várias entidades, com destino a sede da ROCAM, tudo sob a escolta de motociclistas da Polícia Militar.

Foi incrível, maior buzinasso, sem dizer que o trânsito parou.

A nossa voluntária Camila, com a Babi (cão terapeuta), acompanharam tudo de pertinho. Já um outro grupo de voluntários e cães, aguardaram na ROCAM, a chegada do pessoal: Michele com a Lolla, Ana com o Dick e Kika, Marjorie com a Mili, Solange com a Jolie, Monica e Marco com o Fred, Jully e Chica, Silvana com o Paraná, Namour e Chanel e os voluntários sem animais, Suzy, Gisele e Luiz.

Além dos pacientes, motociclistas, familiares e amigos, teve também show com palhaços e motos, pipoca e muita diversão.

Nós, da ONG Patas Therapeutas, ficamos muito felizes pelo convite e participação nesta celebração de solidariedade e amor, onde pudemos levar a essas crianças nossa torcida!!!


Veja mais fotos:


Deixe seu comentário