Blog do Patas Therapeutas

Inauguração do Site da ONG Patas Therapeutas

Olá, pessoal!

É com muito prazer que nós da ONG Patas Therapeutas estamos inaugurando nosso site oficial! Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que já nos acompanham pela nossa fanpage no Facebook, que há muito tempo tem sido nossa principal ferramenta para nos comunicarmos com a sociedade e mostrar para as pessoas um pouco do que é o nosso trabalho, e também o que queremos dizer com nosso lema “resgatando amor e alegria para aqueles que mais precisam”.

E agora? Alguma coisa mudou?

Nossa fanpage no Facebook não mudou nada: ela continuará sendo nossa principal ferramenta de comunicação constante com as pessoas. Porém, com nosso site oficial, nós temos agora um espaço para trazer informações mais detalhadas sobre nosso trabalho, a TAA (Terapia Assistida por Animais) e os benefícios da convivência com animais.

Para quem quer ir mais à fundo no assunto, nós teremos em breve uma lista de pesquisas e trabalhos acadêmicos realizados sobre a TAA. Quer saber como surgiu a TAA? Sem problemas, nossa linha do tempo mostra os principais fatos, em ordem cronológica, que culminaram no surgimento da TAA e no crescimento de sua importância no meio científico e acadêmico. Você também pode acompanhar nossa agenda, e conhecer nosso cronograma de visitas às instituições atendidas. Ah, e não deixe de conhecer nossos profissionais de campo: os animais terapeutas!

E o blog? O que veremos aqui?

Além dessa vasta quantidade de informações, nós temos esse espaço aqui, o Blog. É aqui que iremos postar as últimas novidades sobre a ONG, assim como matérias especiais escritas por profissionais de áreas como biologia, psicologia, veterinária, entre outros. Ah, e também teremos depoimentos e relatos de nossas participações em eventos.

Em constante transformação

Hoje nós estamos lançando nosso site, mas isso não quer dizer que ele está 100% desenvolvido. Esse site estará em constante mudança e evolução, sempre procurando facilitar o seu acesso à informação.

Enfim, por enquanto é isso! E mais uma vez, não deixem de nos acompanhar no Facebook: nosso trabalho lá é garantir que o seu dia a dia tenha sempre um pouco do mesmo amor e alegria que nós da ONG Patas Therapeutas levamos para aqueles que mais precisam. 🙂


Deixe seu comentário