Patas na Mídia

Patas Therapeutas divulga cronograma anual de visitas

São Paulo, fevereiro de 2015 – A ONG/OSCIP Patas Therapeutas, que atua em Terapias Assistidas por Animais, divulgou seu calendário de visitas para o ano de 2015. No cronograma anual, a instituição Cidade dos Velhinhos, de Porto Feliz, será atendida duas vezes por mês, sempre aos domingos, assim como a Associação Marly Cury. O Hospital Santa Casa de Misericórdia receberá os animais – que atendem aos critérios internacionais de comportamento e de saúde – às segundas feiras, das 14:30 às 15:30.

A Associação dos Familiares e Amigos dos Idosos (AFAI) contará com atendimento quinzenal (às terças feiras, das 15:30 às 16:30) aos idosos com Alzheimer. Também às terças, duas vezes por mês, o Patas atenderá o Hospital Infantil Menino Jesus.

As crianças do Hospital Darcy Vargas receberão os voluntários do Patas Therapeutas semanalmente (às quartas feiras), enquanto o Residencial Israelita Albert Einstein (RIAE) será assistido quinzenalmente, sempre às quintas feiras.

A programação pode sofrer alterações ao longo do ano. Para mais detalhes sobre as datas e horários das visitas do Patas Therapeutas, basta acessar a agenda da ONG/OSCIP.

Sobre o Patas Therapeutas

O Patas Therapeutas é uma organização sem fins lucrativos que atua nas áreas de Atividade, Educação e Terapia Assistida por Animais com uma equipe formada de voluntários e profissionais que trabalham com seus próprios animais (cães, aves, coelhos e demais bichinhos de estimação) ou mesmo sem. Esta equipe, com experiência de mais de dez anos, auxilia pessoas a viver melhor e com mais qualidade de vida utilizando os benefícios da interação humanos e animais. Para mais informações, acesse patastherapeutas.org.