julho 2020
DSTQQSS
    1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 
« jun  ago »
 

Patas na Mídia

São Paulo, abril de 2015 – Não é raro encontrar pessoas que se lembram da infância com carinho e associam essa fase aos seus brinquedos. Pode ser um carrinho, uma boneca ou aquele bicho de pelúcia especial, do qual simplesmente não desgrudava quando pequeno.  A ONG/OSCIP Patas Therapeutas iniciou, nessa semana, um projeto de financiamento coletivo para fabricar o bicho de pelúcia que acompanhará crianças em hospitais e instituições ao longo de seu tratamento, sendo o companheiro para todas as horas. Doações a partir de R$40 já recebem recompensas de diversos apoiadores, de acordo com a página da campanha.

O Patas Therapeutas é uma organização sem fins lucrativos que leva animais de estimação para asilos, hospitais e abrigos, visando melhorar a qualidade de vida dos pacientes. A prática realizada é conhecida como Terapia Assistida por Animais (TAA), que já teve seus benefícios físicos, mentais, emocionais e cognitivos cientificamente comprovados.

Com a fabricação dos bichinhos de pelúcia a serem entregues nas instituições atendidas pela ONG/OSCIP, cerca de 150 crianças receberão um pouco mais de carinho e de amor por meio do símbolo da organização que alegrará o ambiente em que vivem. O brinquedo também será comercializado na loja virtual, contribuindo na busca da ONG por sustentabilidade financeira e manutenção de seu trabalho. Muito mais que um brinquedo, a mascote de pelúcia também será aquela boa lembrança e companhia da infância.

Sem Comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.