Certificado-OSCIP

OSCIP

As Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) são juridicamente conceituadas como pessoas jurídicas de direito privado, instituídas a partir de iniciativas particulares, que não têm fins lucrativos e que são capazes de desempenhar serviços sociais que o Estado não provê, mas que o poder público incentiva e fiscaliza.

As ONGs que comprovam o cumprimento de alguns requisitos, como normas de transparência administrativa, podem ser certificadas como uma OSCIP pelo governo. Comparadas às ONGs, uma OSCIP é considerada mais estruturada e é mais reconhecida pela sociedade em geral.

Certificado_CVSP

CENTRO DE VOLUNTARIADO DE SÃO PAULO

Já o cadastro no Centro de voluntariado de São Paulo certifica que a ONG é engajada nos trabalhos voluntários, ajudando na transformação da sociedade como um todo.

SP VOLUNTÁRIO

O Programa é um canal de comunicação permanente entre o governo do Estado de São Paulo, representado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e os diversos grupos de voluntariado que atuam nas entidades da administração direta e indireta do Estado. Para visualizar o nosso cadastro, clique aqui.

HONRA AO MÉRITO – COPOM/SP

img145

SELO DO BEM

selo-do-bem

MEDALHA DO INTENSIVISTA – SOCIEDADE BRASILEIRA DE TERAPEUTA INTENSIVA

medalha-do-merito

FORO INTERNACIONAL

foro-internacional

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

33c0bfb2-e5b9-463e-8c68-ce4538a37fd4
a4019f98-bd0a-4587-a36f-6b0bc71f600c